A Câmara de Vereadores de Sapiranga realizará a 34ª sessão ordinária do ano e sessão solene de outorga do título de Cidadão Honorário Sapiranguense ao Tenente Coronel João Ailton Iaruchewski, conforme Lei Municipal n° 6296/2018, de autoria do vereador José de Moura, o Juca (PP).

Legislativo acompanha desfile Farroupilha de Sapiranga

Ao lado da prefeita Corinha Molling, e demais autoridades municipais, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Ambrósio Balardin juntamente com demais vereadores, acompanharam o desfile Farroupilha, na Avenida João Corrêa, na manhã da última quinta-feira (20/09).