Câmara de Sapiranga realiza homenagem aos professores e estudantes

Na noite desta terça-feira (16/10), a Câmara de Vereadores de Sapiranga realizou sessão ordinária e solene no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck, em homenagem ao Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro e Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto.

A homenagem foi proposta a partir de um requerimento de origem da vereadora Olivia Steigleder (PP), aprovado por unanimidade na Casa Legislativa. Durante a ocasião, a parlamentar - que também atua como professora - fez uso da tribuna para homenagear estes profissionais e alunos. Além disso, foram distribuídos certificados aos professores e alunos destaques de toda a rede de ensino do município de Sapiranga.

A Câmara de Vereadores contou nesta sessão, de uma interprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Sessão ordinária - Não houverem votações nesta sessão, foram lidos projetos de lei de autoria do Executivo Municipal e do Legislativo, os quais foram encaminhados para análise das Comissões.

Parlamentares aprovam mudança no horário das sessões ordinárias para 2019

Na noite desta terça-feira (20/11), os parlamentares de Sapiranga aprovaram oito proposições, entre elas, cinco projetos de lei do Executivo Municipal, um projeto de lei do vereador Adriano Oliveira (PP), um requerimento do vereador Valmir Pegoraro (PDT), um projeto de resolução do parlamentar Cesino Nunes de Carvalho, o Dula (PP) e um projeto de resolução da Mesa Diretora.

Vereadores prestigiam abertura da 35ª Festa das Rosas e inauguração do cachorródromo

Na manhã deste sábado (10/11) foi dada a largada para a maior festa de Sapiranga: a Festa das Rosas. A solenidade de abertura desta 35ª edição ocorreu no Parque Municipal do Imigrante, com a presença de autoridades municipais e da região, bem como contou com parlamentares Sapiranguenses, como o Presidente do Legislativo, José Ambrósio Balardin (PTB), Alessandro Melo (PP), Leonardo Braga (PSDB), Morgana Moraes (PP), Sandro Seixas (DEM) e Valmir Pegoraro (PDT).