Ocorreu na noite desta terça-feira a 36ª sessão ordinária do ano

Na noite desta terça-feira (09/10), ocorreu a 36ª sessão ordinária do ano. Na oportunidade, foram lidos diversos expedientes dos vereadores, leitura do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Geodados, bem como, foram lidos projetos de lei de autoria do Executivo Municipal, os quais foram encaminhados para análise das Comissões Permanentes. Não houverem votações nesta sessão.

A Câmara de Vereadores de Sapiranga realizará a 34ª sessão ordinária do ano e sessão solene de outorga do título de Cidadão Honorário Sapiranguense ao Tenente Coronel João Ailton Iaruchewski, conforme Lei Municipal n° 6296/2018, de autoria do vereador José de Moura, o Juca (PP).

Legislativo acompanha desfile Farroupilha de Sapiranga

Ao lado da prefeita Corinha Molling, e demais autoridades municipais, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Ambrósio Balardin juntamente com demais vereadores, acompanharam o desfile Farroupilha, na Avenida João Corrêa, na manhã da última quinta-feira (20/09).