Legislativo acompanha desfile Farroupilha de Sapiranga

Ao lado da prefeita Corinha Molling, e demais autoridades municipais, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Ambrósio Balardin juntamente com demais vereadores, acompanharam o desfile Farroupilha, na Avenida João Corrêa, na manhã da última quinta-feira (20/09).

Junto às autoridades, centenas de pessoas puderam prestigiar a passagem dos CTGs Galpão Sentinela do Pago, Desgarrados da Querência e Pedro Serrano, bem como os piquetes integrados ao XII Acampamento Farroupilha. A homenagem ao Estado contou com inúmeras apresentações com danças de prendas e peões, além da música e apresentação da Banda Crioula Cláudio Wingert. O público na avenida ainda acompanhou os churrascos feitos nos caminhões que representam os respectivos piquetes e a passagem dos cavalarianos.

A Câmara de Vereadores de Sapiranga realizará a 34ª sessão ordinária do ano e sessão solene de outorga do título de Cidadão Honorário Sapiranguense ao Tenente Coronel João Ailton Iaruchewski, conforme Lei Municipal n° 6296/2018, de autoria do vereador José de Moura, o Juca (PP).

Legislativo acompanha desfile Farroupilha de Sapiranga