Legislativo de Sapiranga realizará sessão ordinária alusiva à Semana Farroupilha no Parque do Imigrante

Na próxima semana, o Poder Legislativo sapiranguense realizará sessão ordinária alusiva à Semana Farroupilha. A sessão ocorrerá na terça-feira (18/09), às 19 horas, no Parque Municipal do Imigrante, junto ao 12° Acampamento Farroupilha do Município.

Neste dia, a sessão ordinária contará com apresentações e participações especiais para homenagear a tradição e o orgulho gaúcho.

Parlamentares aprovam mudança no horário das sessões ordinárias para 2019

Na noite desta terça-feira (20/11), os parlamentares de Sapiranga aprovaram oito proposições, entre elas, cinco projetos de lei do Executivo Municipal, um projeto de lei do vereador Adriano Oliveira (PP), um requerimento do vereador Valmir Pegoraro (PDT), um projeto de resolução do parlamentar Cesino Nunes de Carvalho, o Dula (PP) e um projeto de resolução da Mesa Diretora.

Vereadores prestigiam abertura da 35ª Festa das Rosas e inauguração do cachorródromo

Na manhã deste sábado (10/11) foi dada a largada para a maior festa de Sapiranga: a Festa das Rosas. A solenidade de abertura desta 35ª edição ocorreu no Parque Municipal do Imigrante, com a presença de autoridades municipais e da região, bem como contou com parlamentares Sapiranguenses, como o Presidente do Legislativo, José Ambrósio Balardin (PTB), Alessandro Melo (PP), Leonardo Braga (PSDB), Morgana Moraes (PP), Sandro Seixas (DEM) e Valmir Pegoraro (PDT).