Contas do Executivo de 2016 foi encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento

Contas do Executivo de 2016 foi encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento Dula - Vilmar - Rita
Na 28ª sessão ordinária do ano (14/08), o processo de contas dos Administradores do Executivo Municipal de Sapiranga, Corinha Molling e Jairo José Renner, referente ao exercício de 2016, foi encaminhado para análise da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo Sapiranguense, composta pelos vereadores Vilmar Machado (Presidente), Cesino Nunes de Carvalho, o Dula (Secretário) e Rita Della Giustina (membro). No ato, o Presidente da Comissão, parlamentar Vilmar Machado, indicou o vereador Cesino de Carvalho (Dula), para ser o relator do processo.

Conforme o artigo 165, parágrafo 1°, do Regimento Interno da Casa, a Comissão de Finanças e Orçamento tem o prazo improrrogável de 60 dias para apreciar o parecer do Tribunal de Contas e elaborar Projeto de Decreto Legislativo.

Obs: O parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado acerca das contas do Poder Executivo Municipal de 2016 e o seu julgamento estão disponíveis no site do Legislativo, no link que segue: https://bit.ly/2BdycUI

Parlamentares aprovam mudança no horário das sessões ordinárias para 2019

Na noite desta terça-feira (20/11), os parlamentares de Sapiranga aprovaram oito proposições, entre elas, cinco projetos de lei do Executivo Municipal, um projeto de lei do vereador Adriano Oliveira (PP), um requerimento do vereador Valmir Pegoraro (PDT), um projeto de resolução do parlamentar Cesino Nunes de Carvalho, o Dula (PP) e um projeto de resolução da Mesa Diretora.

Vereadores prestigiam abertura da 35ª Festa das Rosas e inauguração do cachorródromo

Na manhã deste sábado (10/11) foi dada a largada para a maior festa de Sapiranga: a Festa das Rosas. A solenidade de abertura desta 35ª edição ocorreu no Parque Municipal do Imigrante, com a presença de autoridades municipais e da região, bem como contou com parlamentares Sapiranguenses, como o Presidente do Legislativo, José Ambrósio Balardin (PTB), Alessandro Melo (PP), Leonardo Braga (PSDB), Morgana Moraes (PP), Sandro Seixas (DEM) e Valmir Pegoraro (PDT).