Vereadores participam da 21ª Festa da Colônia e 1ª Feira de Produtos Orgânicos

Na última sexta-feira (06/07), o Presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, José Ambrósio Balardin, juntamente com os vereadores, Adriano Oliveira, Alessandro Melo, Cesino Nunes de Carvalho, o Dula, José de Moura, o Juca, Morgana Moraes e Olivia Steigleder, ambos do PP, vereador Vilmar Machado do PTB e o vereador Leonardo Braga do PSDB, prestigiaram a abertura oficial da 21ª Festa da Colônia e 1ª Feira de Produtos Orgânicos Certificados, realizado no Parque Municipal do Imigrante.
Além dos vereadores, a abertura contou com a presença da Prefeita Municipal Corinha Molling, Deputado Federal, Renato Molling, Secretários Municipais da Administração e demais autoridades e comunidade em geral.

A Festa realizou-se do dia 06 a 8 de julho, no Parque Municipal do Imigrante e contou com shows, exposição de animais, mostra e venda de artesanatos, equipamentos agrícolas, brinquedos e a venda do famoso bolinho de batata, além de outros produtos produzidos pelos Colonos da cidade.

Vereadores prestigiam abertura da 35ª Festa das Rosas e inauguração do cachorródromo

Na manhã deste sábado (10/11) foi dada a largada para a maior festa de Sapiranga: a Festa das Rosas. A solenidade de abertura desta 35ª edição ocorreu no Parque Municipal do Imigrante, com a presença de autoridades municipais e da região, bem como contou com parlamentares Sapiranguenses, como o Presidente do Legislativo, José Ambrósio Balardin (PTB), Alessandro Melo (PP), Leonardo Braga (PSDB), Morgana Moraes (PP), Sandro Seixas (DEM) e Valmir Pegoraro (PDT).