Presidente visita Câmara de Campo Bom para conhecer elevador de uso restrito

Na manhã desta quarta-feira (27/06), o Presidente do Poder Legislativo Sapiranguense, vereador José Ambrósio Balardin (PTB), juntamente com o Diretor Geral do Legislativo, Claiton Paulo Fülber, a Assessora Jurídica, Simone Ragazzon, e o Agente Administrativo, Rodrigo Santos, estiveram visitando a Câmara de Vereadores de Campo Bom.
Na oportunidade, averiguaram o elevador de uso restrito que foi implantado no Legislativo de Campo Bom, considerando que o modelo semelhante será instalado na Câmara de Vereadores de Sapiranga, para garantir e dar seguimento à Lei de Acessibilidade.
O elevador da Câmara de Sapiranga está sendo construído por empresa licitada e as obras estão em fase de licitação, e iniciarão ainda neste ano. Considerando, que atualmente, a única forma de subir para os andares superiores do Legislativo Sapiranguense é por meio de escadas, dificultando a locomoção de deficientes físicos.

Estiveram na visita vereadores e funcionários da CM de Campo Bom.

Vereadores prestigiam abertura da 35ª Festa das Rosas e inauguração do cachorródromo

Na manhã deste sábado (10/11) foi dada a largada para a maior festa de Sapiranga: a Festa das Rosas. A solenidade de abertura desta 35ª edição ocorreu no Parque Municipal do Imigrante, com a presença de autoridades municipais e da região, bem como contou com parlamentares Sapiranguenses, como o Presidente do Legislativo, José Ambrósio Balardin (PTB), Alessandro Melo (PP), Leonardo Braga (PSDB), Morgana Moraes (PP), Sandro Seixas (DEM) e Valmir Pegoraro (PDT).