Seminário de Combate às Drogas ocorreu no Centro de Cultura a pedido do vereador Adriano Oliveira

Ocorreu na noite desta segunda-feira (25/06), com início às 19 horas, o Seminário de Combate às Drogas, conforme requerimento do vereador Adriano Oliveira (PP).

O seminário contou com a brilhante palestra do ex-Presidente da Associação conselheiros e ex-conselheiros tutelares do Rio Grande do Sul - ACONTURS Rodrigo Reis, representando o Secretário de Obras Públicas do Estado, Fabiano Pereira que não pode se fazer presente, bem como a advogada de Sapiranga, Ariane Pereira. Após as explanações, foram abertos espaços à comunidade para questionamentos.

O evento contou com diversas autoridades, entre elas, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Claúdia Kichler, representando no ato a Prefeita Municipal, Corinha Molling, bem como os vereadores do Legislativo Sapiranguense, Adriano Oliveira (PP) autor do Seminário, Diego Lima (DEM), José de Moura, o Juca (PP), Olivia Steigleder (PP) e Valmir Pegoraro, o Baxo (PDT), como também assessores, funcionários Municipais da Administração e Legislativo, escolas do Município e comunidade em geral.

Vereadores prestigiam abertura da 35ª Festa das Rosas e inauguração do cachorródromo

Na manhã deste sábado (10/11) foi dada a largada para a maior festa de Sapiranga: a Festa das Rosas. A solenidade de abertura desta 35ª edição ocorreu no Parque Municipal do Imigrante, com a presença de autoridades municipais e da região, bem como contou com parlamentares Sapiranguenses, como o Presidente do Legislativo, José Ambrósio Balardin (PTB), Alessandro Melo (PP), Leonardo Braga (PSDB), Morgana Moraes (PP), Sandro Seixas (DEM) e Valmir Pegoraro (PDT).