CPI da Geodados colhe depoimentos

Com muito trabalho e empenho, na tarde desta quinta-feira, 21/06, no Plenário da Câmara de Vereadores de Sapiranga, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Geodados, realizou mais uma reunião, onde os vereadores puderam questionar os funcionários Evandro Silva e Rafael Conceição, servidores de carreira que eram funcionários de administrações anteriores e que continuam no Executivo Municipal atualmente. Também foi colhido o depoimento de Éder de Vargas, Secretário da Fazenda da época que a empresa Geodados prestou serviço ao Executivo Municipal. Todos atenderam ao convite da CPI e prestaram esclarecimentos pertinentes ao objeto que vem sendo investigado.

Ao final da reunião, os membros da CPI resolveram convocar o responsável da empresa Geodados para depor nas próximas reuniões, bem como mais uma funcionária de carreira do Executivo Municipal que teria auxiliado na coordenação dos trabalhos.

A reunião contou com a presença do vereador e Presidente da CPI Vilmar Machado (PTB), os parlamentares Alessandro Melo (PP), Leonardo Braga (PSDB), Rita Della Giustina (PT) e Valmir Pegoraro, o Baxo (PDT). Bem como, o vereador Egon Kirchheim (PT) e os funcionários do Legislativo, Adriana Rost, Catiano Ott, e Cássia Domingues.

Parlamentares aprovam mudança no horário das sessões ordinárias para 2019

Na noite desta terça-feira (20/11), os parlamentares de Sapiranga aprovaram oito proposições, entre elas, cinco projetos de lei do Executivo Municipal, um projeto de lei do vereador Adriano Oliveira (PP), um requerimento do vereador Valmir Pegoraro (PDT), um projeto de resolução do parlamentar Cesino Nunes de Carvalho, o Dula (PP) e um projeto de resolução da Mesa Diretora.

Vereadores prestigiam abertura da 35ª Festa das Rosas e inauguração do cachorródromo

Na manhã deste sábado (10/11) foi dada a largada para a maior festa de Sapiranga: a Festa das Rosas. A solenidade de abertura desta 35ª edição ocorreu no Parque Municipal do Imigrante, com a presença de autoridades municipais e da região, bem como contou com parlamentares Sapiranguenses, como o Presidente do Legislativo, José Ambrósio Balardin (PTB), Alessandro Melo (PP), Leonardo Braga (PSDB), Morgana Moraes (PP), Sandro Seixas (DEM) e Valmir Pegoraro (PDT).