Vereadores participam da Festa do Trabalhador em Sapiranga

Em Sapiranga, o feriado do dia 1° de maio, terça-feira, foi marcado pela Festa do Trabalhador, que ocorreu no Parque Municipal do Imigrante das 14 horas às 22 horas.
A solenidade contou com a presença dos vereadores Adriano de Oliveira (PP), José Aristides Figueiró de Moura, o Juca (PP), Olivia Steigleder (PP) e Sandro Seixas (DEM), bem como secretários municipais, a Prefeita Municipal, Corinha Molling, Deputado Federal, Renato Molling e demais autoridades e comunidade.
A festa contou com diversas atrações musicais na parte da tarde e à noite, como a Orquestra Gaúcha de Viola Caipira, banda Novo Musical União, grupo Festerê e a banda Brilha Som encerrando o evento.
Houve também, distribuição de sorvetes à comunidade, praça de alimentação e brinquedos infláveis para as crianças.

A Câmara de Vereadores de Sapiranga realizará a 34ª sessão ordinária do ano e sessão solene de outorga do título de Cidadão Honorário Sapiranguense ao Tenente Coronel João Ailton Iaruchewski, conforme Lei Municipal n° 6296/2018, de autoria do vereador José de Moura, o Juca (PP).

Legislativo acompanha desfile Farroupilha de Sapiranga

Ao lado da prefeita Corinha Molling, e demais autoridades municipais, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Ambrósio Balardin juntamente com demais vereadores, acompanharam o desfile Farroupilha, na Avenida João Corrêa, na manhã da última quinta-feira (20/09).