Vereadores realizaram duas aprovações em sessão ordinária

Na sessão ordinária desta terça-feira (03/04), os vereadores de Sapiranga realizaram duas aprovações, sendo um projeto de lei do Poder Executivo Municipal e um requerimento de autoria do vereador Egon Kirchheim.

De autoria do Executivo Municipal, foi aprovado por unanimidade, projeto de lei que firma convênio com o Município de Araricá. Dito convênio, visa custear a elaboração e a topografia do projeto de pavimentação de trecho da Estrada Porto Palmeira, conforme informações repassadas pela Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade.
E por último, foi aprovado por unanimidade, requerimento de autoria do parlamentar Egon Kirchheim (PT), solicitando a cópia
 do requerimento, pelo qual foi aberto um espaço para o Secretário de Planejamento Carlos Mauricio Regla explanar na sessão do dia 20 de março.

A Câmara de Vereadores de Sapiranga realizará a 34ª sessão ordinária do ano e sessão solene de outorga do título de Cidadão Honorário Sapiranguense ao Tenente Coronel João Ailton Iaruchewski, conforme Lei Municipal n° 6296/2018, de autoria do vereador José de Moura, o Juca (PP).

Legislativo acompanha desfile Farroupilha de Sapiranga

Ao lado da prefeita Corinha Molling, e demais autoridades municipais, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Ambrósio Balardin juntamente com demais vereadores, acompanharam o desfile Farroupilha, na Avenida João Corrêa, na manhã da última quinta-feira (20/09).