Parlamentares prestigiam abertura da 10ª Feira do Peixe

Os vereadores Adriano Oliveira (PP), Cesino de Carvalho, o Dula (PP), José de Moura, o Juca (PP), Olivia Steigleder (PP) e Vilmar Machado (PTB), prestigiaram a abertura oficial da 10ª Feira do Peixe de Sapiranga, realizada na manhã desta quarta-feira (28/03), no Parque do Imigrante. Também estiveram presentes a prefeita Corinha Molling, bem como secretários municipais e autoridades.

Conforme dados da Prefeitura Municipal, o evento é promovido pelo Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Associação dos Piscicultores e amigos da feira do Peixe de Sapiranga, como também, com o apoio da Emater e possui a expectativa de oferta de cinco toneladas de peixes vivos.
A feira funcionará nesta quarta (28/03), das 9h às 19h, na quinta-feira (29), das 8h às 19h, e na sexta-feira (30), das 8h às 12h, ou enquanto houver peixes.

A Câmara de Vereadores de Sapiranga realizará a 34ª sessão ordinária do ano e sessão solene de outorga do título de Cidadão Honorário Sapiranguense ao Tenente Coronel João Ailton Iaruchewski, conforme Lei Municipal n° 6296/2018, de autoria do vereador José de Moura, o Juca (PP).

Legislativo acompanha desfile Farroupilha de Sapiranga

Ao lado da prefeita Corinha Molling, e demais autoridades municipais, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Ambrósio Balardin juntamente com demais vereadores, acompanharam o desfile Farroupilha, na Avenida João Corrêa, na manhã da última quinta-feira (20/09).