Última reunião da CPI das Casas Populares

Na tarde de segunda-feira (26/03), os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Casas Populares, presidida pelo parlamentar Leonardo Braga (PSDB), juntamente com os vereadores Alessandro Melo (PP), Lauderi dos Santos, o Dico (PT), Morgana Moraes (PP), e Vilmar Machado (PTB), bem como, o vereador José Aristides Figueiró de Moura, o Juca (PP), realizaram a última reunião da Comissão, onde foi feito a leitura do relatório final, concluindo com base nos depoimentos, averiguações e visitas realizadas, bem como documentação enviada pelo Executivo a esta Casa. O mesmo foi aprovado por unanimidade dos parlamentares presentes.
Posteriormente, resolveram pelo protocolo do relatório na Casa nesta segunda-feira (26/03), e encaminhado para leitura na próxima sessão ordinária, terça-feira (27/03) e após, encaminhado ao Ministério Público conforme data a ser designada pelo MP.
“Sinto-me com o dever cumprido de encerrar os trabalhos desta CPI. Trabalhamos muito, de forma técnica e transparente, agora cabe ao Ministério Público avaliar o nosso relatório final. Agradeço aos Vereadores pela disposição e empenho nos trabalhos” destacou o Presidente da CPI, Leonardo Braga.

A Câmara de Vereadores de Sapiranga realizará a 34ª sessão ordinária do ano e sessão solene de outorga do título de Cidadão Honorário Sapiranguense ao Tenente Coronel João Ailton Iaruchewski, conforme Lei Municipal n° 6296/2018, de autoria do vereador José de Moura, o Juca (PP).

Legislativo acompanha desfile Farroupilha de Sapiranga

Ao lado da prefeita Corinha Molling, e demais autoridades municipais, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Ambrósio Balardin juntamente com demais vereadores, acompanharam o desfile Farroupilha, na Avenida João Corrêa, na manhã da última quinta-feira (20/09).