CPI das Casas populares se reúne novamente nesta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira, 15 de março, ocorreu a 12ª reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Casas Populares. Na oportunidade, foram feitos questionamentos ao ex-secretário de Habitação João Alberi Guedes, bem como da funcionária do Executivo Municipal, Cláudia Flores, atual diretora de Habitação, e agendado para a próxima segunda-feira, dia 19 de março visita “in loco” de outras unidades habitacionais que foram referidas em depoimentos da CPI.

A reunião contou com a presença do vereador e Presidente da CPI Leonardo Braga (PSDB), e os parlamentares Alessandro Melo (PP), Diego Lima (DEM), Lauderi dos Santos, o Dico (PT), Morgana Moraes (PP), Valmir Pegoraro (PDT), Vilmar Machado (PTB). Bem como, acompanharam a reunião os vereadores José de Moura, o Juca (PP), Adriano Oliveira (PP), Egon Kirchheim (PT) e Rita Della Giustina (PT) e os funcionários do Legislativo, Adriana Rost, Consultora Jurídica, Catiano Ott, Agente Administrativo.

A Câmara de Vereadores de Sapiranga realizará a 34ª sessão ordinária do ano e sessão solene de outorga do título de Cidadão Honorário Sapiranguense ao Tenente Coronel João Ailton Iaruchewski, conforme Lei Municipal n° 6296/2018, de autoria do vereador José de Moura, o Juca (PP).

Legislativo acompanha desfile Farroupilha de Sapiranga

Ao lado da prefeita Corinha Molling, e demais autoridades municipais, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Ambrósio Balardin juntamente com demais vereadores, acompanharam o desfile Farroupilha, na Avenida João Corrêa, na manhã da última quinta-feira (20/09).