Vereadores participaram do lançamento da Festa das Rosas

Na noite de segunda-feira (06), os vereadores José Aristides Figueiró de Moura, Juca (PP), Adriano Oliveira (PP), Diego Lima (DEM) e Morgana Moraes (PP), participaram do lançamento da festa e apresentação dos vestidos da Corte da 34ª Festa das Rosas. A corte composta pela rainha Cleidiane da Silva e as princesas Mylena Ravini Lehmann Freitas e Halana Machado dos Santos mostraram ao público seus vestidos belíssimos, assinado pelo estilista Clau Eloi. Divulgaram também, a programação da festa que ocorrerá entre os dias 15 a 19 de novembro, no Parque Municipal do Imigrante, com entrada gratuita.
O evento ainda contou com a benção do Pastor da Igreja Encontros de Fé, Everton Mello.
“Será uma festa maravilhosa para a nossa comunidade, pois a cada ano o evento surpreende com ótimos shows, assim mais uma vez parabenizo a Administração Municipal, e desejo uma boa festa a todos”, destacou Presidente
Juca.

A Câmara de Vereadores de Sapiranga realizará a 34ª sessão ordinária do ano e sessão solene de outorga do título de Cidadão Honorário Sapiranguense ao Tenente Coronel João Ailton Iaruchewski, conforme Lei Municipal n° 6296/2018, de autoria do vereador José de Moura, o Juca (PP).

Legislativo acompanha desfile Farroupilha de Sapiranga

Ao lado da prefeita Corinha Molling, e demais autoridades municipais, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Ambrósio Balardin juntamente com demais vereadores, acompanharam o desfile Farroupilha, na Avenida João Corrêa, na manhã da última quinta-feira (20/09).