Vereadores participam da Festa do Trabalhador em Sapiranga

Em Sapiranga, o feriado do dia 1° de maio, terça-feira, foi marcado pela Festa do Trabalhador, que ocorreu no Parque Municipal do Imigrante das 14 horas às 22 horas.
A solenidade contou com a presença dos vereadores Adriano de Oliveira (PP), José Aristides Figueiró de Moura, o Juca (PP), Olivia Steigleder (PP) e Sandro Seixas (DEM), bem como secretários municipais, a Prefeita Municipal, Corinha Molling, Deputado Federal, Renato Molling e demais autoridades e comunidade.
A festa contou com diversas atrações musicais na parte da tarde e à noite, como a Orquestra Gaúcha de Viola Caipira, banda Novo Musical União, grupo Festerê e a banda Brilha Som encerrando o evento.
Houve também, distribuição de sorvetes à comunidade, praça de alimentação e brinquedos infláveis para as crianças.

Parlamentares de Sapiranga reúnem-se em Sessão Extraordinária

Na manhã desta sexta-feira (18/05), os vereadores de Sapiranga reuniram-se no Plenário da Casa Legislativa para a 1ª Sessão Extraordinária de 2018, convocados pelo Presidente do Legislativo, parlamentar José Ambrósio Balardin (PTB). Na ocasião, foram realizadas três aprovações, todas de origem do Poder Executivo Municipal.

Parlamentares são convocados para Sessão Extraordinária

Na sessão ordinária desta terça-feira (15/05), os vereadores de Sapiranga foram convocados pelo Presidente do Legislativo, parlamentar José Ambrósio Balardin (PTB), para a 1ª Sessão Extraordinária de 2018, que acontecerá na próxima sexta-feira, 18 de maio, às 09 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Sapiranga. Considerando a solicitação do Poder Executivo Municipal, para votação de três projetos de lei com urgência/urgentíssima.

Câmara de Sapiranga aprova veto total e projeto de lei

Nesta terça-feira, 15 de maio do corrente ano, ocorreu a 15ª sessão ordinária e os parlamentares aprovaram veto total, de origem do Poder Executivo Municipal e projeto de lei dos vereadores Leonardo Braga (PSDB) e Valmir Pegoraro, o Baxo (PDT).

Parlamentares realizam 6 aprovações na 14ª sessão ordinária

A 14ª sessão ordinária ocorreu na noite desta terça-feira (08/05), onde os parlamentares de Sapiranga realizaram seis aprovações, sendo cinco projetos de lei do Executivo Municipal e uma Moção de Repúdio do vereador Cesino Nunes de Carvalho, o Dula (PP).

Vereador Adriano entrega documentação ao Estado para perfuração de poços artesianos industriais

O município de Sapiranga firmou parceria com Estado para que seja realizado a perfuração de dois poços artesianos industriais na Zona Rural e através de articulação, o vereador Adriano Oliveira (PP) entregou toda documentação necessária na segunda-feira (16/04) ao Diretor de Saneamento Básico do Estado, Jean Carlo Bordin, para que as obras iniciem em Sapiranga, considerando que o Município está com toda documentação em dia.

Contas do Prefeito de 2012 foi encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento

O processo de contas de Governo dos Administradores do Executivo Municipal de Sapiranga, referente ao exercício de 2012 foi encaminhado para análise da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo Sapiranguense, composta pelos vereadores Vilmar Machado (Presidente), Cesino Nunes de Carvalho, o Dula (Secretário) e Rita Della Giustina (membro).