Vereadores participaram do lançamento da Festa das Rosas

Na noite de segunda-feira (06), os vereadores José Aristides Figueiró de Moura, Juca (PP), Adriano Oliveira (PP), Diego Lima (DEM) e Morgana Moraes (PP), participaram do lançamento da festa e apresentação dos vestidos da Corte da 34ª Festa das Rosas. A corte composta pela rainha Cleidiane da Silva e as princesas Mylena Ravini Lehmann Freitas e Halana Machado dos Santos mostraram ao público seus vestidos belíssimos, assinado pelo estilista Clau Eloi. Divulgaram também, a programação da festa que ocorrerá entre os dias 15 a 19 de novembro, no Parque Municipal do Imigrante, com entrada gratuita.
O evento ainda contou com a benção do Pastor da Igreja Encontros de Fé, Everton Mello.
“Será uma festa maravilhosa para a nossa comunidade, pois a cada ano o evento surpreende com ótimos shows, assim mais uma vez parabenizo a Administração Municipal, e desejo uma boa festa a todos”, destacou Presidente
Juca.

Presidente Balardin recebeu ex-vereador Nico

Na tarde desta terça-feira, 02 de janeiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Ambrósio Balardin (PTB), recebeu a visita de cortesia do ex-vereador e Presidente da Casa em 2009, Antônio Rezene (Nico).

Câmara de Sapiranga devolve 300 mil reais ao Executivo

Finalizando com chave de ouro, o ainda Presidente da Casa Legislativa, José Aristides Figueiró de Moura, o Juca (PP), assinou um cheque de repasse ao Poder Executivo Municipal, juntamente com o vereador e Presidente eleito para 2018, José Ambrósio Balardin (PTB), anunciando a devolução ao Executivo.

Vereador Balardin assume presidência do Legislativo sapiranguense

O ato de posse da Mesa Diretora de 2018 da Câmara de Vereadores de Sapiranga ocorreu nesta quinta-feira, 28 de dezembro de 2017, quando o parlamentar José Aristides Figueiró de Moura, o Juca (PP), presidente da Casa Legislativa em 2017, passou a presidência da Casa ao vereador José Ambrósio Balardin (PTB). Já a vice-presidência foi assumida pelo parlamentar Leonardo Braga (PSDB), sendo o 1º secretário o vereador Adriano Oliveira (PP) e a 2ª secretária a vereadora Morgana Moraes (PP).

Posse da Mesa Diretora de 2018 será nesta quinta-feira (28)

Considerando que na próxima sexta-feira (29) será ponto facultativo nas dependências da Câmara de Vereadores de Sapiranga, fica transferida a posse da nova Mesa Diretora de 2018, para quinta-feira, dia 28 de dezembro, as 16 horas, na Sala da Presidência.

Câmara realiza oito aprovações na última sessão ordinária de 2017

A última sessão da Câmara de Vereadores de Sapiranga ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), com oito aprovações, sendo cinco projetos de lei do Executivo Municipal, um projeto de Decreto Legislativo da Mesa Diretora, um requerimento da Vereadora Olivia Steigleder (PP) e a votação da nova Mesa Diretora para 2018.

Vereadores homenagearam o Dia da Bíblia e aprovaram sete projetos

A 46ª sessão ordinária, ocorreu na noite desta terça-feira (12), e os vereadores prestaram homenagens ao Dia da Bíblia e aprovaram cinco projetos de lei do Executivo Municipal, um projeto de resolução da Mesa Diretora e um projeto de lei da vereadora Rita Della Giustina (PT).