Sistema Eletrônico na Câmara de Vereadores de Sapiranga

O Presidente da Casa, José Aristides Figueiró de Moura, o Juca (PP), juntamente com o Diretor Geral da Câmara, Claiton Paulo Fülber, receberam na tarde de terça-feira (17), juntamente com demais funcionários, o jovem Ademir Sebold, a cargo do IGAM, responsável pelo treinamento e instalação do sistema eletrônico de votações e tramitações de projetos e todos os demais expedientes da Câmara. Apresentou a estes como será todo o sistema de votação eletrônica na Casa, não se utilizando mais papel, será 100% eletrônico.Na próxima quinta-feira (19), será dado treinamento aos vereadores para utilizarem nas próximas sessão ordinárias.

Ainda, na palavra do Presidente da Câmara, Juca ressalva estar muito feliz pela  implantação e informatização da Casa Legislativa de Sapiranga, mais uma economia para os cofres públicos, feliz por estar cumprindo com o meu objetivo como Legislador Presidente, economizar.

Presidente Balardin recebeu ex-vereador Nico

Na tarde desta terça-feira, 02 de janeiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, parlamentar José Ambrósio Balardin (PTB), recebeu a visita de cortesia do ex-vereador e Presidente da Casa em 2009, Antônio Rezene (Nico).

Câmara de Sapiranga devolve 300 mil reais ao Executivo

Finalizando com chave de ouro, o ainda Presidente da Casa Legislativa, José Aristides Figueiró de Moura, o Juca (PP), assinou um cheque de repasse ao Poder Executivo Municipal, juntamente com o vereador e Presidente eleito para 2018, José Ambrósio Balardin (PTB), anunciando a devolução ao Executivo.

Vereador Balardin assume presidência do Legislativo sapiranguense

O ato de posse da Mesa Diretora de 2018 da Câmara de Vereadores de Sapiranga ocorreu nesta quinta-feira, 28 de dezembro de 2017, quando o parlamentar José Aristides Figueiró de Moura, o Juca (PP), presidente da Casa Legislativa em 2017, passou a presidência da Casa ao vereador José Ambrósio Balardin (PTB). Já a vice-presidência foi assumida pelo parlamentar Leonardo Braga (PSDB), sendo o 1º secretário o vereador Adriano Oliveira (PP) e a 2ª secretária a vereadora Morgana Moraes (PP).

Posse da Mesa Diretora de 2018 será nesta quinta-feira (28)

Considerando que na próxima sexta-feira (29) será ponto facultativo nas dependências da Câmara de Vereadores de Sapiranga, fica transferida a posse da nova Mesa Diretora de 2018, para quinta-feira, dia 28 de dezembro, as 16 horas, na Sala da Presidência.

Câmara realiza oito aprovações na última sessão ordinária de 2017

A última sessão da Câmara de Vereadores de Sapiranga ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), com oito aprovações, sendo cinco projetos de lei do Executivo Municipal, um projeto de Decreto Legislativo da Mesa Diretora, um requerimento da Vereadora Olivia Steigleder (PP) e a votação da nova Mesa Diretora para 2018.

Vereadores homenagearam o Dia da Bíblia e aprovaram sete projetos

A 46ª sessão ordinária, ocorreu na noite desta terça-feira (12), e os vereadores prestaram homenagens ao Dia da Bíblia e aprovaram cinco projetos de lei do Executivo Municipal, um projeto de resolução da Mesa Diretora e um projeto de lei da vereadora Rita Della Giustina (PT).